Será que já há solução para as viaturas excedentes? Sim, porque só existem 8 lugares para estacionamento e fazendo as contas (capitania, oficina e moradores) é de antever alguma correria para “apanhar” um lugar não?
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
Seguir em frente.............
Publicada por
M.C
à(s)
quinta-feira, agosto 30, 2007
Etiquetas:
Creche,
Forte de São Brás,
Pousada de Juventude
| Reacções: |