domingo, 31 de dezembro de 2006

Recordar um AMIGO.

O meu Tio e Grande Amigo Manuel de Freitas


Troféus na Casa do Povo de São Pedro


A nossa equipa de Infantis - GD São Pedro( há muito tempo atrás).........

.......a de Iniciados (GD São Pedro).......

...... a Selecção de Santa Maria - Iniciados (1993 na Graciosa)
E a de Juvenis (GD São Pedro) .... Sem dúvida belos tempos!
Já todos notaram e têm a noção de qual a definição de blog, eu na minha introdução esclareço, as minhas críticas ou observações sobre qualquer tema são como disse “ minhas”. Assim sendo, iniciar o ano de 2007, recordando alguém que por diversas razões me era muito chegado, é na minha opinião uma excelente forma de reiniciar a actividade....
É verdade sim senhor, Manuel de Freitas, que agora recordo aqui, já nos deixou há 5 anos, parece que foi ontem que tudo o que mexia e tinha a designação de desporto era motivo para este amante da actividade física marcasse presença, desde futebol, andebol, basquetebol, etc... até o xadrez, foi pretexto para se dedicar com a sua aficionada presença, tendo como aliada a sua boa disposição. Com um currículo muito vasto, tinha sempre uma opinião muito válida, jovens da freguesia de São Pedro em particular, mas da ilha toda nas diversas modalidades em trabalhou recordam com muita saudade o trabalho desenvolvido por ele. As pessoas passam, as instituições ficam, neste caso especifico as coisas infelizmente não foram bem assim, desde o futebol na freguesia que de forma lenta foi acabando, o Grupo Desportivo de São Pedro pouca ou nenhuma actividade têm, fazer algo pelo desporto é fazer bem á juventude. Candidatos admitem-se.......
Bem hajam todos aqueles que trabalham de forma dedicada como este grande senhor do Desporto mariense!