quarta-feira, 6 de maio de 2020

Tesourinho Deprimente em tempos de Pandemia !!

Ninguém ficou indiferente à forma surpreendente com que COVID19 apanhou o mundo. Há que lidar com isso e, certamente, por mais vontade que tenhamos em voltar ao normal, não será fácil nem um processo célere.
Restar-nos-á adaptarmo-nos aos novos procedimentos, reerguer-nos aos poucos e contar com a colaboração de todos sem exceção.
Só é pena que se notem tiros a serem dados nos pés sem necessidade e este comunicado da Junta de Freguesia de Vila do Porto é prova disso mesmo. 

A minha estupefação não vai, obviamente, para o acordo firmado entre a Direção Regional da ANAFRE e a JFVP, para a distribuição dos Kits. Vai sim, para a forma como a Junta de Freguesia entendeu promover a distribuição dos refereridos Kits não recorrendo por exemplo, aos CTT e em dois momentos distintos. O primeiro, com o envio de uma comunicação e o segundo, com o envio dos kits. As medidas de prevenção em vigor assim o exigiam meus senhores !!!  

Mais, um assunto desta importância é comunicado apenas no Facebook? E quem não tem acesso a redes sociais? Ah já sei. 
Passa a ficar órfão da informação ou, perdoem-me a dureza das palavras, morre à espera que o kit lhe chegue a casa correto? 

Não é habitual mas desta vez, a JFVP esteve mal. Muito Mal.