segunda-feira, 13 de julho de 2015

Painéis Publicitários: Contra factos não há argumentos.

Ao contrário do que seria expectável, pelo menos para algumas cabeças, se a colocação/permanência deste tipo de estruturas fosse banida, a mim não me chateava nem um pouco. Incomoda e fica feio. Eu sei.
Mas a verdade é que uma vez que a lei permite e estando ligado a uma força política, é-me bastante útil ter onde publicitar a actividade partidária mas deixa de ser menos verdade que a fixação da mesma nem sempre acontece com a regularidade desejada.
Sempre assumi o que penso deste assunto e felizmente posso fazê-lo pois não tenho o rabo preso a nada nem a ninguém. 
Convém no entanto relembrar que estruturas destas ou semelhantes, estão um pouco por toda a ilha e não se resumem apenas aos partidos políticos. Sabem a quais me refiro. Portanto se um dia se partir para a remoção deste tipo de estruturas não pode haver tratamento diferenciado se é que me faço entender !!