terça-feira, 14 de julho de 2015

Outdoors publicitários: Uma aposta de risco?


Ao contrário do que se possa pensar, isso de elaborar mupis/outdoors publicitários é mais complicado do que parece, pelo menos para mim que sou um zero à esquerda em Photoshops ou outro software do género.
Se tivesse que investir nesta área o mais provável seria fazer como a nossa Câmara Municipal. Pagava pelo serviço. Nada mais fácil.
Aliás, se tivesse sorte, podia acontecer que me levassem o "conceito" para outras paragens. Não gostaria no entanto, de as ver adulteradas. Era uma chatice.....
Mas, também podia ter azar. É um facto.
Imaginemos que após o investimento feito constatava que, afinal, alguma da malta que julgava dar a cara pela minha equipa, também dava uns toques por fora. Outra chatice...... 
Ora, como sou de evitar chatices e para não ficar sujeito aos efeitos do inesperado, provavelmente, num investimento futuro deste género, apostaria na prata da casa pois alguns já demonstraram ser verdadeiros "brinca na areia" nesta área. Ou isso ou gastava o dinheiro noutra coisa. 
Imagens retiradas: