domingo, 28 de julho de 2013

A(s) cancela(s) da discórdia...!!!

Opiniões toda gente as tem. Valem o que valem mas há que respeita-las independentemente de concordarmos com elas ou não.
Vem isto a propósito de um mal estar recente que resulta da instalação de cancelas à entrada da Marina de Vila do Porto.
Ora por mais cómodo que me seja levar o carro até à "sacristia", coloco-me no lugar de quem paga para deixar a sua embarcação na reparação/manutenção e facilmente compreendo que a ideia de ter uns "malucos" a fazer gincanas durante a noite é inconcebível. Ou ainda no lugar de quem esteja em casa - entenda-se Iate - a dormir (sim porque para muitos estrangeiros aquela é a sua casa) e não consegue porque as luzes das viaturas que circulam na Marina mais parece uma árvore de Natal.
Além destes, há os que pagam - e bem - para ter o barco na Marina mas nos dias que decidem ir para o mar, tem que deixar as suas viaturas no parque do Clube Naval ou mais longe e levar todas a "tralha" a pé. É chato. Muito mesmo.
Desta forma, é-me impossível não estar de acordo com a LIMITAÇÃO (e não proibição) de viaturas à Marina de Vila do Porto.