domingo, 21 de julho de 2013

Aeroporto de Santa Maria: Imagens que falam por si...... !!!

19 de Junho de 2013

20 de Julho de 2013
A primeira foto data de 19 de Junho. Altura em que estava a ser administrado um "facelift" ao nosso "caixotinho" (entenda-se aerogare).
Depois de aplicada a pedra de cantaria no chão, os bancos exteriores foram pintados, a cor azul que reveste algumas paredes e pilares foi renovada, as flores e vasos também tiveram direito a um tratamento de beleza, os muros do jardim principal foram brindados com um "branqueamento" mais do que necessário, etc etc.
Ainda bem pensei eu. Pelo menos assim, o degredo com que são brindados os passageiros quando chegam (placa cheia de erva, torre a cair de podre e o edifício onde estão instaladas as empresas de combustíveis a meter medo ao próprio susto) perde algum ênfase na mente de residentes e/ou visitantes.
No entanto, um mês depois, ao constatar que aparentemente os trabalhos de manutenção não passaram mais dos que atrás enumerei, sou obrigado a lamentar que se continue a optar por operações "cara lavada" ao invés de intervenções com principio, meio e fim.... !!!