sábado, 27 de abril de 2013

Fui o único a notar ?

Que durante a recente visita do Governo Regional dos Açores houve a preocupação de colocar o executivo a par das inúmeras preocupações mas sobre a defesa dos interesses do Aeroporto enquanto infraestrutura de apoio à aviação internacional que atravessa o atlântico nem uma palavra. Pelo menos a avaliar pelo que veio a público, este foi um assunto completamente ignorado pelas várias entidades da ilha inclusivamente o Conselho de Ilha. E claro, quem ganhou foram aqueles que teimosamente não querem ver o potencial existente.
Enquanto isso, face ao nevoeiro, vento ou outra condição climatérica que impeça as aeronaves de aterrar aqui ao lado, LPAZ (Aeroporto de Santa Maria) está cá. Face às greves que se acumulam por estes dias (e não só) e à impossibilidade de garantir assistência às aeronavesLPAZ (Aeroporto de Santa Maria) e os seus funcionários não desiludem. Outros aeroportos estão fechados ou pura e simplesmente não autorizam a aterragem das aeronaves, LPAZ (Aeroporto de Santa Maria) está cá
Em meu nome e em nome daqueles que realmente acreditam no potencial da infraestrutura, agradeço desde já a atenção dispensada!