quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fábrica de confusões?


Dadas as condições que proporciona durante o verão, não é de admirar que no Beach Parque, seja cada vez mais frequente assistir ou até mesmo participar em várias actividades e/ou eventos. Assim, durante a noite da passada terça-feira, a Praia Formosa acolheu uma das etapas do "Azores Music & Models". Um projecto promovido pela Fábrica de Espectáculos e pela Impulso’s que procuram, em formato de tour, pelas nove ilhas dos Açores, a nova ‘cara’ do arquipélago açoriano.
Pese embora a divulgação e promoção deste evento em Santa Maria, não tivesse seguido a linha do que tem sido feito em outras ilhas, os promotores do "Azores Music & Models", lá conseguiram garantir a participação de algumas candidatas. Parece-me é que, das duas uma, ou não houve tempo por parte da organização de elucidar todas as participantes relativamente às "regras do jogo" ou (estranhamente) todas as candidatas marienses, perceberam-nas erradamente.
Inquestionável foi o veredicto do júri que ditou que a representante do concelho de Vila do Porto à final do "Azores Music & Models" que se realiza a 12 de Setembro nas Portas do Mar em Ponta Delgada, será uma jovem com ligações à ilha, é certo, mas que não é natural nem residente em Santa Maria. Boa sorte para a vencedora que, alheia a possíveis "mal entendidos", tentará arrecadar o aliciante prémio composto por um automóvel Opel, tratamentos estéticos, um telemóvel, e ainda será a imagem escolhida para uma campanha de publicidade e marketing.