sábado, 4 de julho de 2009

Isto para lá caminha.........

A notícia de que a ANA SA, empresa responsável pela gestão dos Aeroportos de Ponta Delgada, Santa Maria, Horta e Flores, vai investir 30 milhões de euros no Projecto de ampliação e remodelação de infra-estruturas do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, recebe hoje, honras de primeira página nos principais jornais da Região.
Relativamente a futuros investimentos nos restantes aeroportos, estes passam apenas por alguns “investimentos de conservação e reparação, mas não estruturantes”. Informação esta que foi avançada pelas altas patentes durante a conferência de imprensa realizada ontem no terminal do Aeroporto de Ponta Delgada mas que, surprendentemente (ou não), no caso particular na nossa infra-estrutura aeroportuária, não vão de encontro a algumas necessidades de ordem estrutural. Isto é perfeitamente visível e não há como "tapar o sol com a peneira".
Quanto ao resto e excepção feita à abertura de mais uma rent-a-car (a quinta na ilha), as notícias relacionadas com o Aeroporto de Santa Maria e terrenos envolventes são as mesmas, ou seja, nenhumas.
Foto: Direitos reservados