sábado, 5 de janeiro de 2008

O "Comparar" está de regresso !!

A entrada em 2008, tem inevitavelmente de ser acompanhada por um período de reflexão e análise, em particular, sobre todos os aspectos que marcaram o quotidiano mariense no ano que há pouco findou. Se por um lado, existem os que por esta altura se podem congratular pelos sucessos obtidos em 2007, por outro, permanecem na ilusão de que são imprescindíveis e insubstituíveis, os que, em determinados sectores da actividade, mediante uma liderança fraca e medíocre, comandaram a seu belo prazer os destinos de Santa Maria.
Mas neste início de ano e demarcando-me do que foram algumas destas vicissitudes, não podia deixar de parabenizar a minha amiga Luciana Magalhãespelo magnífico trabalho que teve em particular, na elaboração do postal de Natal e claro a autarquia, por finalmente, ter apostado no seu talento. Também aqui e após uma breve paragem, seria imerecido não fazer qualquer referência aos 20 anos do grupo de rock STORMWIND, data que foi assinalada da melhor forma possível, ou seja, com a actuação da banda mariense, no salão de festas do Clube Asas do Atlântico na noite de 28 de Dezembro. Um regresso que deverá servir entre outras coisas, para reflectir se valerá a pena continuar a investir na vinda de algumas “bandazecas” quando em casa, temos valores de créditos firmados na música e que já provaram ser capazes de nos proporcionar momentos excepcionais.
Ainda durante este mês, vou ter oportunidade de a pormenorizar, no entanto, quero desde já demonstrar a minha satisfação por finalmente estar agendada a inauguração do Complexo Desportivo de Santa Maria (entre 14 e 18 de Janeiro), uma infra-estrutura que apesar da demora na sua conclusão, vem enriquecer a ilha em geral e o desporto mariense em particular. Montagem: Luluarte Design.