segunda-feira, 3 de julho de 2006

Finalmente a noite Mariense vai animar !




Até que enfim que vamos ter a possibilidade de sair da rotina nocturna, aqui ficam duas excelentes propostas para este mês de Julho e Agosto.
"Mais eventos haverão, festas das vindimas, com regatas de canoas, optimist e windsurf, falamos, acrescento ainda que o Festival Baia do Rock(São Lourenço) conta com a presença de António Freitas, Rockeiro consagrado , que participa no programa ALTA TENSÂO no canal SIC RADICAL. Este nosso amigo após cada dia irá por som a condizer entretendo a rapaziada longas horas, até o sol nascer, este festival será, em principio, transmitido pela RDP em directo."
"Eis o Cartaz do Festival de BLUES, deste ano organizado pela Associação Escravos da Cadeinha com o apoio da CMVP, SRE, DRAC, Hotel de Santa Maria, Grupo Satã e Unicer, podem acreditar que em termos musicais é do melhor que se tem feito por Portugal (em Festivais do género).
Só para terem uma ideia, JANICE HARRINGTON, sai de Santa Maria para a Alemanha para ir tocar no FESTIVAL de Berlim. TWIN Dragons chegam de ROMA onde tocaram na 5ª Feira e vão tocar Tocar em Madrid na 4ª-feira. Os Honey BEE são só a Banda do Pedro Abrunhosa (bandemónio) na versão BLUES."
Em relacção ao Moon Vision(Gualter Cabral):
"A moonvision consiste em criar várias festas durante o ano todo se possível e trazer os melhores Djs Nacionais e quem sabe um dia internacionais. Este ano será a nossa rampa de lançamento e vamos ter alguns dos melhores djs nacionais tal como DJ Di Paul e o Dextro que tem em conjunto um projecto. Iremos também ter alguns dos melhores Dj's Açoreanos e de Santa Maria, a 1ª será em principio realizada no dia 8 de julho na zona franca e depois iremos ter em mais 5 ou 6 festas mas em noutro local. "
Teremos ainda a Semana da Juventude na Praia Formosa, podem consultar o programa em www.ajism.org.