terça-feira, 7 de junho de 2016

Azores MotoFest 2016: Tudo a postos para mais um grande evento na Ilha de Santa Maria.






A pouco mais de 24 horas do maior evento de mototurismo dos Açores ,a organização a cargo do Clube Motard de Santa Maria, está a ultimar, os derradeiros pormenores para receber os motociclistas de 7 ilhas dos Açores.

Será um evento á semelhança de muitos outros que se realizam no continente português terá todas as particularidades para um evento do género, com a presença em Santa Maria, de alguns mais reputados artistas presentes em eventos para motards, nomeadamente o Piloto de freestyle Paulo Martinho, que levará a S.Maria duas motos para o seu espetáculo. Marcará também presença como convidado continental o musica e compositor de Blues Fast Eddi Nelson, com enumeras presenças ao longo de pais em várias concentrações motards, oriundo da zona de Leiria, marcará presença o conhecido aminador de radio Raul Gomes, que é proprietário da rádio Motard FM, rádio que é convidado para a maioria das concentrações motards realizadas na península ibérica.
Como presenças reginais marcaram presença, o Dj mariense, Sérgio Figueiredo presença habitual dos festivais de verão em S.Maria, também marienses marcaram presença a banda de covers os RockClassicz.

A organização antevê, e depois da fase de inscrições até 29 de maio,  uma grande afluência de publico mariense, associado a uma maciça presença de motards regionais, na Praia Formosa entre os dias 9 e 12 de Junho.

O evento tem como apoios principais, o Governo dos Açores, a empresa publica Atlanticoline e do Município de Vila do Porto
Fotos/Texto: PR