quarta-feira, 15 de junho de 2016

Azores MotoFest 2016: SUCESSO !!






A grande festa do mototurismo açoriano, decorreu em Santa Maria entre 9 e 12 de junho no Parque de Campismo da Praia Formosa. 
Uma festa que juntou cerca de três dezenas de aficionadas das duas e quatro rodas, numa iniciativa do Clube Motard de Santa Maria, que tendo em conta a limitação geográfica da sua ilha, elaborou um programa muito diversificado de modo a entreter durante quatro dias, em que as condições atmosféricas foram uma mais valia para o bom desenrolar do evento. Foi a realização do género nos últimos anos nos açores com mais presença das várias ilhas, com comitivas em alguns casos com mais de cinquenta motociclistas a  marcarem presença.

Esta realização teve um retorno positivo muito favorável tendo em conta toda a diversidade de atividades, que oscilavam entre atividades no recinto, como jogos concertos de musica, Zumba, espetáculos de dança erótica, bem como no exterior com passeio temáticos, espetáculo de freestyle.

O movimento anormal de motoclistas nas estradas da ilha, era algo muito saudado pela população com os pontos altos da recepção no cais de Vila do Porto e na partida para as suas ilhas., Bem como durante quatro dias a circularem na ilha movimentaram a débil economia local.

Leia também o testemunho de quem veio de fora AQUI

Texto/Fotos: PR