terça-feira, 30 de junho de 2015

Ainda a propósito da 3ª Sessão da Assembleia Municipal de Vila do Porto.

Notícia Asas do Atlântico 30/06/2015

Ainda no rescaldo da 3ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal, em particular ao tema Piscina dos Anjos (Pála) e Orgão Consultivo da Unidade de Saúde de Ilha cabe-me dizer o seguinte:
Sobre a primeira e pese embora não seja detentor de nenhum canudo de Engenheiro ou arquitecto, só um cego não vê que a mesma NÃO ESTÁ como sempre esteve. Mas se não faz nada ali (e até comungo desta opinião) porque não é removida? Sugeri uma alteração na Assembleia mas é claro que isso não interessa ou então a malta estava distraída..........!
No que toca ao segundo tema, os dois deputados municipais indicados (sublinhe-se DESDE o dia 18 de NOVEMBRO DE 2013) foram e continuam a ser José Branco (PSD) e Marco Coelho (CDU). Aqui, se alguém não fez o que lhe competia, não foi a Assembleia Municipal. Curioso seria ouvir a Unidade de Saúde de Ilha sobre a demora em colocar o Orgão Consultivo em funcionamento e o porquê de só cerca de 1 ano e meio acordarem para o assunto. Mas é claro que isso não interessa ou a malta está distraída.................!!

Bem e fico-me por aqui!! Vou até aos Anjos beber um café e gozar não da sombra da pála mas do sol que, por aqueles lados, só não derrete o que devia........