quarta-feira, 27 de agosto de 2014

É o chamado mergulho em terra seca......

Sobre um artigo de opinião que alguém escreveu recentemente num dos jornais da região,  cabe-me em primeiro lugar afirmar que o sujeito não foi nada parco na verborreia que escolheu para o "enfeitar". Em segundo lugar, além de um genuíno "Taí Ósno", diria apenas que o dito senhor, antes de opinar sobre a edição dos trinta anos da Maré de Agosto, deveria era ter mergulhado antes naqueles dois eventos que, estes sim, sugaram uma pipa de massa a todos nós. De certo constataria que droga nem vê-la, bebidas servidas a menores nem pensar, DJ´s só de cachés de 50 000 euros para cima, restaurantes só de 4 e 5 estrelas, polícia invisível a dobrar e fundamentalmente teria se deliciado com a promoção feita às bandas portuguesas. Um must no que à perfeição diz respeito.
Por último, e porque prolongar a lista de notas positivas que atrás mencionei, me tomariam demasiado tempo, não podia deixar de dar uma achega relativamente às tais "outras" opiniões que são referidas no artigo.
Olhe caro amigo, talvez estas devam ser interpretadas como sendo de alguém que perdeu certas e determinadas exclusividades. É que o tempo da mama que não secava já era !!!