segunda-feira, 11 de março de 2013

Isto sim, tem retorno !!!


"Os Açores participaram na feira de mergulho Dive Travel Show 2013 na cidade de Madrid (Espanha) nos dias 1,2 e 3 de Março. A ilha de Santa Maria esteve representada por uma empresa da especialidade – o centro de mergulho Manta Maria – do empresário mariense Jorge Botelho. 

O Dive Travel Show é o espaço onde confluem as empresas e profissionais que têm o mergulho como especialidade para aproximar os fãs desta atividade desportiva das atividades do setor nomeadamente agências de viagem, operadores turísticos, centros de mergulho, marcas de roupas e acessórios, federações ou embarcações são algumas das entidades participantes.
O mergulho tem revelado ser uma atividade de grande importância não apenas para a ilha de Santa Maria, mas também para a afirmação do destino Açores a nível internacional."
Info/Foto: Retirado do Jornal Baluarte

Pese embora a aposta deste empresário e há não muito tempo atrás de outro (Paulo Reis), na divulgação da sua actividade e por consequência das potencialidades da Ilha de Santa Maria, o valor das passagens aéreas tem sido, são e pelo andar da carruagem, serão sempre um obstáculo ao desenvolvimento deste tipo de actividade.