sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais em conta sem dúvida......Mas só para alguns!!!


A campanha promocional “visitAzores com voo incluído” arranca hoje, oferecendo pacotes de visita a qualquer ilha dos Açores entre os 250 e os 260 euros por pessoa, incluindo estadia e viagem de avião.
A campanha, organizada em conjunto por um grupo de empresários açorianos, liderados pela Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), vai vigorar apenas na época baixa, entre 15 de Outubro de 2010 e 31 de Março de 2011.
Sandro Paím, presidente da Direcção da CCIA, explicou à Lusa que o objectivo da promoção é “aumentar o fluxo turístico nos Açores na época baixa”, altura em que as unidades hoteleiras registam taxas de ocupação muito baixas.
O empresário adiantou ainda que a campanha acabou por “assumir uma nova forma” em relação à ideia inicial, que passava por serem os hoteleiros a suportar os encargos com as viagens dos turistas aos Açores.
Segundo o empresário, foi possível, através de uma “união de esforços” e de uma “junção de interesses”, diluir o preço da passagem aérea no valor final da campanha, acessível a todos os turistas que pretendam visitar a Região e que permaneçam nas ilhas pelo menos cinco dias.
“Os hotéis reduziram as suas margens e também as companhias aéreas SATA e TAP baixaram o custo das passagens para que pudéssemos chegar a estes valores”, destacou Sandro Paím, salientando que existem já “50 hotéis na região” que aderiram ao projecto.
Para acederem a esta campanha, os interessados devem consultar o endereço na internet www.vooincluido.com e escolher a ilha que pretendem visitar ou, em alternativa, consultar as agências de viagens aderentes, que também poderão aderir à iniciativa através do mesmo portal.
Esta iniciativa, aguardada com grande expectativa, ajuda a ultrapassar um dos maiores entraves na vinda de turistas para os Açores, ou seja, o elevado custo das passagens áreas, colocando agora a Região ao nível de outras campanhas promocionais de valor acessível.
Informação: A União