segunda-feira, 24 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DA AJISM: 10 anos contigo


A AJISM comemora ao longo de 2010 o seu 10º aniversário e vão ser muitas as iniciativas! O arranque é já esta sexta-feira com JP Simões (ex-Belle Chase Hotel e Quinteto Tati), num concerto acústico imperdível: Clube Asas do Atlântico às 22 horas (entrada livre).
Segue-se, no sábado, um workshop de dança (salsa) com a presença de dois bailarinos profissionais. As inscrições são feitas no Clube Asas do Atlântico. O workshop decorre durante o sábado com apresentação no Clube Asas do Atlântico às 23 horas.
Ainda dentro das comemorações temos a apresentação, para breve, do novo site da AJISM, cuja novidade é uma loja online de produtos da ilha, uma plataforma de i-TV mariense e merchandising AJISM.
É já em Julho que a AJISM acolhe mais um Meeting Regional de Karaté. Será um estágio e uma apresentação pública com os melhores atletas da modalidade na região, um evento que trará cerca de 100 pessoas à nossa ilha durante um fim-de-semana.
Durante o Verão será lançado um DVD promocional da ilha e no Outono temos o I Encontro Regional de Marienses em São Miguel - Cagarros à solta em Ponta Delgada!

Um abraço a todos os que sempre nos apoiaram, porque a AJISM é de todos: APAREÇAM!