domingo, 22 de novembro de 2009

O MAIOR ENCONTRO DE SEMPRE!


O VII Encontro Nacional de Marienses aconteceu na noite de 21 de Novembro de 2009 e foi um acontecimento inesquecível para todos quantos lá estiveram. Falo por todos os que trabalharam arduamente para que tivesse acontecido: foi lindo!
Tivemos mais gente do que o previsto mas ninguém foi embora com sede ou com fome... mas a festa não foi só comes e bebes, foi amizade, alegria, música e confraternização, numa onda de partilha tão especial que só quem lá esteve poderá entender.
Para além disso a AJISM teve o prazer de ter pela primeira vez o Presidente da Câmara, o Representante da República, o Director Regional da Juventude e um representante da Presidência do Governo, para além de cada um dos marienses ou amigos de Santa Maria, todos eles, igualmente IMPORTANTES!
Deixo aqui algumas fotos, com a salvaguarda de que se alguém visado na foto não quiser que a mesma seja partilhada, que o solicite. As fotos foram cedidas pela Luciana Magalhães, num trabalho fotográfico de José Fontes e ela própria. VEJAM AQUI
Embora não fosse preciso... não posso deixar de, como Presidente da Direcção da AJISM, de prestar a devida homenagem aos heróis da noite: Cabral, Soares, Hélio, José António Sousa, André Sousa, Paulo Cabral, António Valente, Cruz, Pedro (e o sobrinho), Hélia, Lígia, José Braga, Beta, Daisy, Susana, Pedro, Pepe, Luciana! Faltou alguém? Se sim peço desculpa... mas são estas horas de sono a menos pesando no corpo!
Um agradecimento ao SOL BAIXO - Grande Show! São o som da alma mariense! E ao Bruno Ferreira - grande trovador! A todos quantos nos apoiaram, MUITO OBRIGADO!