sexta-feira, 1 de maio de 2009

Autárquicas 2009

Depois do Partido Socialista ter confirmado a recandidatura da actual Presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto, coube ao maior partido da oposição anunciar em conferência de imprensa, quais são os seus candidatos às dezanove autarquias da Região.
No que concerne à (re)conquista da edilidade mariense, a aposta dos sociais democratas, recaíu em Carlos Rodrigues (R400/Rádio Popular).
Ora, numa altura em que me parece ser urgente dar um novo rumo à CMVP, parece-me que este conhecido empresário, acompanhado por uma equipa que seja realmente capaz de estar à altura das suas responsabilidades, reúne todas as condições e mais algumas para assumir os destinos do Município.
Relativamente às restantes forças partidárias nomeadamente CDU, CDS-PP e BE, ainda não foi divulgada qualquer informação no âmbito da elaboração de listas às autárquicas 2009. Espera-se é que a surgirem, sejam também elas constituídas por pessoas que efectivamente demonstrem interesse, trabalho e marquem presença antes/durante e depois do acto eleitoral.....!!!!!!