domingo, 6 de agosto de 2006

Agradecimento.


Hoje estava eu neste local, com mais pessoas mesmo ao meu lado(sentados no pequeno muro e de pernas esticadas em cima da relva), quando "alguém" que até por acaso estava em horário laboral(devido à chegada do Ilha Azul), se dirigiu até mim e me diz " isto é que devia ir para a internet", não percebendo a afirmação questionei o que é que deveria ir para a internet (é que internet é muito vasta dai a minha dúvida), a pessoa em questão respondeu-me "os pés em cima da relva, um rapaz tão preocupado com o ambiente devia por isto também", o que me chateou não foi o alerta deste senhor (habitualmente não refiro nomes e vou manter a postura), que até agradeço, agora quando o dito senhor utiliza a mesma zona proibitiva de ser pisada para chegar até mim e ainda por cima com um tom arrogante é que acho que não lhe fica bem, porque não alertou as pessoas que estavam ao meu lado?? ora bem primeiro porque não deve ser fã deste meu espaço (mas eu também não gosto de tanta coisa e vou vivendo) e depois porque as pessoas que estavam ao meu lado provavelmente não lhe responderiam em baixo tom e sem levantar ali algum burburinho e claro não era nada cómodo dadas as circunstâncias. Relativamente ao ser preocupado com o ambiente, todos nós o somos só que algumas vezes o hábito fala mais alto que a razão, mesmo aqueles que são remunerados para estarem atentos a este sector.
Mais uma vez obrigado pela chamada de atenção.