terça-feira, 4 de julho de 2006

Não sei de quem é nem me interessa........


Pois é para mim pouco me importa se estas casas são do manel, do Joaquim ou da Maria, vergonhoso é estarem em claro estado de degradação e mesmo ao lado do recinto das nossas festas, já sei o que dirão os mais ingénuos .... " este M.C só critíca, só vê o que está mal..." . prontos, estes também tem direto á sua opinião como eu tenho a minha, agora , estas casas estarem assim está mal e com isso acho que ninguém vai dizer que não concorda. Se são propriedade da CMVP já deviam estar restauradas, se tem outro dono, este já devia ter sido notificado e ter-lhe sido dado um prazo para executar os trabalhos necessários, para os mais curiosos fiquem a saber que em Angra do Heroismo é mais ou menos assim, a CMAH notifica os proprietários das casas em mau estado, questiona o porquê do mesmo colocando desde logo duas soluções:

1ª - O proprietário trata do assunto em determinado tempo;
2ª - Se o mesmo não estiver interessado ou em caso de não ter suporte financeiro a CMAH trata do assunto e pinta inclusive as casas com as cores da cidade (foram vários os casos quando o Sérgio Ávila era o presidente)